25 de agosto de 2012

Kyary Pamyu Pamyu


Kyary na revista EYERCREAM - ED 08/2011




Nome real: Takemura Kiriko
Apelidos: Kyary, Kyary Pamyu Pamyu
Nome artístico completo: Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu
Data de nascimento: 29 de janeiro de 1993 (19 anos)
Signo: Aquário
Local de nascimento: Musashino, Tokyo, Japão
Altura: 1,57
Tipo sanguínio: B
Família: Mãe e pai (filha única)

 
Kyary começou como uma blogueira de moda, e, em seguida, começou sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper.Foi em 20 de Julho de 2011 que seu sucesso realmente estourou, quando ela lançou seu  primeiro single, PONPONPON.
O PV da música PONPONPON teve exatamente 771.262 exibições no Youtube. A decoração do PV foi feita pela 6% DokiDoki, assim como o figurino. Minhas músicas favoritas dela são Cherry Bonbon, Tsukema Tsukeru e PONPONPON.


DISCOGRAFIA


LOVE BERRY (highschoolsinger.jp) 
MIRACLE ORANGE (highschoolsinger.jp) 
MOSHIMOSHI HARAJUKU (tradução: alô Harajuku)
TSUKEMA TSUKERU 
CANDY CANDY / DEMO DEMO MADA MADA 
PAMYU PAMYU REVOLUTION 

Segue abaixo uma imagens dela.


Revista Nana Pia - ED 05/2012

Revista EYESCREAM - ED 08/2011
Revista EYESCREAM - ED 08/2011

Revista Zipper - ED 10/2011
Revista Zipper - ED 10/2011

  
Tour Pamyu Pamyu Revolution (babei pela saia)

Música Tsukema Tsukeru
Tour Pamyu Pamyu Revolution (amei a calça de bolinhas)
Revista KERA! - vol. 168


 Abaixo os vídeos de PONPONPON, Candy Candy e Tsukema Tsukeru.






 Por enquanto é só. Vou deixar vocês ficarem repetindo o refrão de PONPONPON (ela não saia da minha cabeça, até chegar Tsukema Tsukeru).
Esse link é de onde eu tirei as fotos. E tem muuuuuito mais lá, se quiserem ver.


4 comentários:

  1. Que coisa... Colorida e feliz hahahaha, esse negócio de PONPONPON devia ser proibido, ficar com isso na cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da segunda vez que eu vi o clipe de PONPONPON eu achei meio macabrinho...
      Minha overdose passou depois que veio Tsukema Tsukeru. Adoro aquele clipe.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Eu acho completamente viciante!! x.x" pon pon xD Já tinha visto umn video de miku fazendo um shwo acho que com essa música se não me engano xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Nunca vi. Já vi a Miku cantando Cherry Bonbon. É fofo com aquela voz de esquilete dela xD
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Seja educado.
Comentários escritos com palavras de baixo calão serão deletados.
Comentários feitos, comentários respondidos.
Obrigada e sejam bem-vindos.