10 de janeiro de 2013

Lolita

Olá,



No post passado sobre os relógios de bolso, eu falei sobre Alice no País das Maravilhas e sobre lolita. Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas eu acho que praticamente qualquer um que chegue a olhar o meu blog já passou por outros que falam sobre lolita.
Como praticamente todo blog que fala de lolita, sempre começa falando de como é, o que é, influencias e tals eu não vou falar disso de novo.
A Ichigo do Reino de Morango fez um post falando sobre as influências históricas do estilo lolita. Se você for dando mais algumas olhadas nos posts mais antigos dela você encontra outras coisa superinteressantes também.
No blog LovLoli da Kawori (que sumiu e o blog anda tão desatualizado o que é uma pena i.i) que também fala de maneira simplória e resumida o que é lolita. Vai lendo alguns posts antigos dela que você também vai ter uma boa noção das coisas que compõem.

Bem, pessoas é isso!

Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado.
Comentários escritos com palavras de baixo calão serão deletados.
Comentários feitos, comentários respondidos.
Obrigada e sejam bem-vindos.